Polícia Militar, em operação conjunta com a PRF, prende homem que transportava 1 kg de cocaína
Os cães de faro de narcóticos, “Zara” e “Spike”, indicaram uma bolsa no compartimento de passageiros onde continha a droga.
Em combate ao tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira, 26, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães – GOC, do Batalhão de Polícia de Choque – BPCHOQUE, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem de 37 anos que portava 1kg de cocaína dentro de um ônibus de transporte de passageiros, em Guaraí.
Os policiais realizavam abordagens à veículos de transporte coletivo no posto da PRF da BR-153, na cidade de Guaraí-TO, quando os cães de faro de narcóticos “Zara” e “Spike”, indicaram uma bolsa no compartimento de passageiros. Após localizar o proprietário e fazer abertura da bolsa em sua presença, os policiais encontraram um tablete de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 1,022 kg e uma pequena porção de substância análoga à maconha.
Segundo o autor, ele havia recebido a substância em São Paulo e iria deixá-la em Santo Antônio do Lopes, no Maranhão, com a promessa de receber R$ 1.500,00 para realizar o transporte.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido pela Equipe da PRF, juntamente como todo entorpecente, até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí-TO, para lavratura de demais procedimentos legais.
Comentários estão fechados.