Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio ocorrido em um bar da Capital


A prisão ocorreu na residência do autor que confessou o crime

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um trabalho conjunto, a Polícia Militar e a Polícia Civil identificaram e prenderam, na tarde deste sábado, 29, um homem de 22 anos, autor do crime de homicídio ocorrido nesta madrugada, em um bar da região norte da cidade e que vitimou o jovem Shardson Soares, de 26 anos. A prisão ocorreu na residência do autor na quadra 409 Norte.

Após trabalho em conjunto de equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar e da 1ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas, o autor do crime foi localizado em sua residência e após assumir a autoria, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais pertinentes ao caso.

O delegado Israel Andrade informou que, durante o interrogatório, o autor confessou a prática do crime. “Ele justificou como motivação, uma discussão que teve no momento com a vítima, alegando que teriam se estranhado e ficou com medo de ser agredido”, informou o delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito.

O Comandante do 1º BPM, Tenente-coronel Fioravan Teixeira Silveira destacou a importância da atuação integrada no combate à criminalidade. “Nossas equipes iniciaram as diligências assim que soubemos do crime, e, em parceria com a Delegacia responsável, tivemos sucesso nas ações, culminando na rápida prisão do criminoso e gerando segurança para a nossa sociedade”.

Após os procedimentos legais cabíveis, o autor será conduzido para a unidade prisional de Palmas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O autor já havia sido preso no ano de 2022, durante a “Operação Enem”, por porte ilegal de arma de fogo, quando portava um revólver de calibre 38.





FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp