Na segunda-feira, 24, serão realizadas as posses de dois novos promotores de Justiça e 38 servidores em cerimônias organizadas pelo Ministério Público do Tocantins. Esses concursos fazem parte da reestruturação da instituição, com o objetivo de atender à crescente demanda dos últimos anos.
“A incorporação de novos integrantes na instituição é de extrema importância para o fortalecimento e desenvolvimento do órgão. É mais um passo significativo na sua reestruturação, que se fortalece e se prepara para enfrentar os desafios e cumprir sua missão de garantir a justiça e a defesa dos direitos da sociedade“, declarou o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti.
Concurso para Promotor
Os novos promotores a serem empossados são Rodrigo de Souza, 36 anos, e Helder de Lima Teixeira, 32 anos, aprovados no 10° Concurso de Promotor de Justiça Substituto, realizado em 2022. Com essas posses, o total de aprovados e nomeados neste certame será de 15.
A Sessão Solene de Posse está programada para às 16h, no auditório térreo da sede do Ministério Público do Tocantins, e será transmitida pelo canal do YouTube da instituição.
Concurso para Servidores
A solenidade de posse contemplará os 38 convocados para cargos de nível médio e superior, aprovados no concurso realizado em março deste ano. O evento terá início às 9h30, no auditório térreo do MPTO, e também será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube.
O concurso foi realizado em março deste ano e ofertou 54 vagas em cargos de nível médio e superior.
Referência nacional na aplicação imediata das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, o Tribunal…
O ano de 2025 entra para a história do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)…
Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários Iniciativas de…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará uma parada técnica programada no sistema GRP…
Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade Trabalho foi feito nesta…
Assistência Social de Palmas realiza mais de 97 mil atendimentos em 2025 e reforça papel…