Na segunda-feira, 24, serão realizadas as posses de dois novos promotores de Justiça e 38 servidores em cerimônias organizadas pelo Ministério Público do Tocantins. Esses concursos fazem parte da reestruturação da instituição, com o objetivo de atender à crescente demanda dos últimos anos.
“A incorporação de novos integrantes na instituição é de extrema importância para o fortalecimento e desenvolvimento do órgão. É mais um passo significativo na sua reestruturação, que se fortalece e se prepara para enfrentar os desafios e cumprir sua missão de garantir a justiça e a defesa dos direitos da sociedade“, declarou o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti.
Concurso para Promotor
Os novos promotores a serem empossados são Rodrigo de Souza, 36 anos, e Helder de Lima Teixeira, 32 anos, aprovados no 10° Concurso de Promotor de Justiça Substituto, realizado em 2022. Com essas posses, o total de aprovados e nomeados neste certame será de 15.
A Sessão Solene de Posse está programada para às 16h, no auditório térreo da sede do Ministério Público do Tocantins, e será transmitida pelo canal do YouTube da instituição.
Concurso para Servidores
A solenidade de posse contemplará os 38 convocados para cargos de nível médio e superior, aprovados no concurso realizado em março deste ano. O evento terá início às 9h30, no auditório térreo do MPTO, e também será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube.
O concurso foi realizado em março deste ano e ofertou 54 vagas em cargos de nível médio e superior.
Educação de Palmas realiza formação para supervisores pedagógicos com foco na avaliação do Saeb Próximo…
“Vocês são a força motriz desta iniciativa. Com empatia e respeito, cada ato de amor…
Prefeitura de Palmas oferta oficina gratuita sobre inovação a microempreendedores da Capital Capacitação será realizada…
Prefeitura de Palmas e Ulbra firmam parceria para implantação de unidade de saúde comunitária Projeto…
09/09/2025 - 17:39 Pablo Valadares / Câmara dos Deputados Reunião da Comissão Mista de…
O juiz José Roberto Ferreira Ribeiro, da 1ª Vara Cível de Colinas do Tocantins, sentenciou…