Portal do Ministério Público do Estado do Tocantins

[ad_1]

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) recebeu uma visita especial nesta quarta-feira, 13. Papai e Mamãe Noel dos Correios estiveram na instituição para recolher os presentes arrecadados por meio da campanha “Papai Noel dos Correios”. Mais de 100 cartinhas foram adotadas por integrantes da instituição este ano. 

A entrega dos presentes foi realizada pelo chefe de gabinete do procurador-geral de Justiça, o promotor de Justiça Abel Leal, que também recebeu das mãos do representante da superintendência regional dos Correios, Jucicley Mourão, um certificado de padrinhos oficiais do projeto, já que há 15 anos o MPTO contribui com as arrecadações.

“O cidadão sempre foi o destinatário final das nossas ações. Sejam elas de doação de presentes, institucionais ou voltadas para o bem-estar da sociedade. Desta forma,  cada participação, cada evento, cada organização de uma campanha como esta é importante para que nós possamos continuar a atingir o nosso objetivo, que é prestar um serviço de excelência à sociedade”, ressaltou o promotor de Justiça ao agradecer a participação de todos os integrantes do MPTO que contribuíram.

Após a entrega, os presentes foram levados pelo Papai Noel dos Correios para crianças da Escola Municipal Sávia Fernandes Jácome, no Setor Bela Vista, em Palmas.

(Texto: Daianne Fernandes – Ascom MPTO)



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.