Portal do Ministério Público do Estado do Tocantins


Está no ar a edição de janeiro do programa Ministério Público em Ação, produção pautada por temas atuais, relacionados à defesa da cidadania. 

O destaque deste mês é uma entrevista sobre as diferentes formas de violência contra a mulher e as leis de proteção. Participam a promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli, que coordena o Núcleo Maria da Penha; e a professora Artenira da Silva e Silva, que é pós-doutora em Direitos Humanos.

Ainda é exibido um vídeo sobre o novo perfil de atuação do MPTO, caracterizado pela execução de projetos que buscam garantir maior resolutividade às ações ministeriais.

O programa ainda apresenta novos vídeos da campanha “Ministério Público, presente em muitas histórias de vida”, que é alusiva ao Dia Estadual do Ministério Público do Tocantins e traz histórias de pessoas que tiveram sua vida tocada pela atuação do MPTO.

O programa Ministério Público em Ação é produzido pela Assessoria de Comunicação do MPTO e veiculado mensalmente na Unitins TV e TV Assembleia, além de ser disponibilizado no YouTube. Para acessá-lo, clique AQUI.

 





FONTE

Comentários estão fechados.