Praças da Arse 111 e Arse 121 recebem força-tarefa de limpeza nesta quarta-feira, 21 | Prefeitura Municipal de Palmas
Praças da Arse 111 e Arse 121 recebem força-tarefa de limpeza nesta quarta-feira, 21
Ações da Prefeitura de Palmas também contemplaram o Espaço Cultural, avenidas LO-21, NS-01 e NS-06, além de quadras e áreas verdes em diferentes regiões da Capital
A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, segue com a manutenção contínua dos espaços urbanos, garantindo mais limpeza, segurança e bem-estar à população. As ações integram o cronograma permanente de cuidados com áreas públicas da Capital.
Dando continuidade aos serviços nas praças, nesta quarta-feira, 21, as praças localizadas nas quadras Arse 111 (1104 Sul) e Arse 121 (1204 Sul) receberam uma força-tarefa de limpeza. As equipes atuaram com roçagem manual, rastelagem e coleta de pequenos resíduos, ações que contribuem para a preservação dos espaços de convivência, melhoram o aspecto visual das áreas e proporcionam mais conforto e segurança aos moradores.
Outros pontos atendidos
Além das praças, outros pontos da cidade também receberam serviços de roçagem manual, como o Espaço Cultural, a Avenida LO-21, a Avenida NS-01, na região norte, e a Avenida NS-06, nas proximidades da Arse 13 (108 Sul). Essas frentes de trabalho são essenciais para manter áreas com circulação intensa de pedestres e equipamentos públicos em condições adequadas de uso, prevenindo o acúmulo de vegetação e pequenos resíduos.
Já em áreas mais extensas e com maior volume de vegetação, os serviços foram executados com o apoio de tratores e equipamentos mecanizados, garantindo mais agilidade e eficiência. A roçagem mecanizada foi realizada nas quadras Arno 43 (407 Norte) e Arno 21 (203 Norte), na Avenida NS-02, próximo à AANE 20 (202 Norte), na área verde da Avenida NS-01, nas imediações da ACSU-SO 70 (701 Sul), e no setor Sônia Regina, reforçando o compromisso da gestão municipal com a manutenção dos espaços públicos em todas as regiões da cidade.
Texto: Walter Riedlinger
Edição: Iara Cruz






Comentários estão fechados.