Prefeitura de Palmas lança edital para ambulantes atuarem no Festival Gastronômico de Taquaruçu | Prefeitura Municipal de Palmas


Prefeitura de Palmas lança edital para ambulantes atuarem no Festival Gastronômico de Taquaruçu

Interessados têm até segunda-feira, 25, para se inscrever presencialmente na Casa do Empreendedor

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem), abre inscrições para comerciantes ambulantes participarem da Vila Gastronômica na parte externa do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu, que acontecerá de 4 a 7 de setembro de 2025. O edital para participação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 21.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para microempreendedores individuais (MEIs) que atuem no ramo de alimentação e bebidas, além de artesanato. Os interessados deverão se inscrever presencialmente nos dias 22 e 25 de agosto, das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra 104 Norte (ACNE 1), Rua NE 01, no Centro de Palmas.

Para garantir a participação, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI), CPF, documento de identidade, comprovante de endereço e Certidão Negativa de Débito do município.

Ao todo, serão disponibilizadas 32 vagas, sendo 13 vagas para a Vila Gastronômica de Alimentação na área externa, seis vagas para ambulantes, quatro vagas para artesanato, duas vagas para barracas de batidas, três vagas para food trucks, duas vagas para vendedores de bebidas, e duas para espetinhos. Fica vedada a comercialização fora da área delimitada pela organização do evento.

Sorteio

O processo de seleção será realizado por sorteio, que ocorrerá no dia 27 de agosto às 15 horas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, e definirá as vagas disponíveis para cada tipo de atividade. Após o sorteio dos selecionados, serão cadastrados dois suplentes por área ou atividade, com o objetivo de assegurar o preenchimento das vagas em caso de desistência.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato nos telefones (63) 3212-7330 ou WhatsApp (63) 99247-9649.

Texto: Tainara Saraiva

Edição: Denis Rocha



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp