Prefeitura de Palmas orienta passo a passo para posse de nomeados do concurso da Saúde | Prefeitura Municipal de Palmas
Prefeitura de Palmas orienta passo a passo para posse de nomeados do concurso da Saúde
Prazo é de 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação
O quadro de servidores da Prefeitura de Palmas ganhará mais um reforço, com a nomeação de 76 candidatos do cadastro de reserva do concurso da Saúde. E para auxiliar no processo de posse, a Secretaria Municipal de Administração e Modernização orienta o passo a passo de como se tornar servidor efetivo do Município. A lista dos novos nomeados pode ser conferida no Diário Oficial do Município (DOM) edição N.º 3.658 de 19 de fevereiro de 2025.
Todos os 76 candidatos, independente de cargo e nível, têm prazo de 30 dias para tomar posse, começando a contagem a partir da publicação do ato de nomeação. O não cumprimento deste prazo pode acarretar na perda do direito à vaga. Confira neste link, na página 13, toda a documentação necessária para tomar posse.
Após todos os documentos e exames prontos, os nomeados devem passar por uma avaliação médica pericial, procedimento realizado pela Junta Médica Oficial do Município de Palmas, localizada no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS) na Quadra ACSU-SE 50 (502 Sul), Av. NS-02, próximo ao Edifício Buritis, ao lado do antigo paço municipal, das 8 às 18 horas. O exame deve ser agendado pelo Portal do Cidadão. No dia marcado, é necessário apresentar os exames médicos listados na lista mencionada anteriormente.
Para esclarecer dúvidas e facilitar o processo, a Prefeitura disponibiliza um serviço de atendimento aos nomeados pelos telefones (63) 3212-7127, 3212-7133, e 3212-7108.
Texto: Jurbileia Pinto
Edição: Denis Rocha
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