Prefeitura de Palmas promove oficina virtual sobre batalhas de rima com MC Mamuti neste domingo, 20 | Prefeitura Municipal de Palmas


Prefeitura de Palmas promove oficina virtual sobre batalhas de rima com MC Mamuti neste domingo, 20

Atividade integra ações de incentivo à cultura urbana e à juventude; inscrições estão abertas e vagas são limitadas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Extraordinária de Igualdade Racial e Direitos Humanos (Seirdh) em conjunto com a organização do Estadual de Batalhas de Rima e com apoio do Coletivo Somos, realiza a oficina virtual “O Brasil Rima em Palmas-TO: batalhas, história e vivências”, conduzida pelo rapper, ator e apresentador MC Mamuti. A atividade gratuita acontecerá no próximo domingo, 20, às 15h.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Os primeiros 50 inscritos terão vaga garantida. Demais interessados entrarão em lista de espera. O link de acesso à plataforma será enviado por e-mail no dia da oficina. Por isso, é importante preencher corretamente os dados no ato da inscrição.

Para o secretário extraordinário de Igualdade Racial e Direitos Humanos, José Eduardo de Azevedo, a realização da oficina reforça o compromisso da Prefeitura de Palmas em promover espaços de formação e reconhecimento de talentos locais. “Temos trabalhado para que a juventude de Palmas tenha acesso a iniciativas que fortaleçam sua expressão artística e ampliem suas oportunidades. A cultura hip hop e as batalhas de rima são importantes formas de protagonismo e transformação social e a gestão municipal reconhece e apoia esses movimentos”, destacou.

MC Mamuti

Presidente da UrbanRoosters Brasil e referência no cenário nacional das batalhas de MCs, Mamuti atua em palcos desde 2007, levando sua experiência para eventos de cultura urbana, festivais, games e cultura pop em todo o País.

Serviço

O que: Oficina “O Brasil Rima em Palmas-TO: batalhas, história e vivências com MC Mamuti”

Quando: domingo, 20 de julho

Horário: 15h

Inscrição: online e gratuita

Texto: Kaio Costa

Edição: Juliana Matos



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp