» Presidente do TCE/TO é destaque em jornal cearense com ações da Primeira Infância


Presidente do TCE/TO é destaque em jornal cearense com ações da Primeira Infância

27 Visualizações

Publicado: 4 de março de 2024 – Última Alteração: 4 de março de 2024

Conselheiro André Matos falou também sobre obras paralisadas e da sua carreira

“Ver as pessoas melhorando de vida”. A frase é um dos destaques da entrevista do presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, ao jornal cearense Opinião CE, que publicou nesta segunda-feira, 4 de março, uma matéria especial destacando o trabalho realizado pela Corte tocantinense em áreas como da Primeira Infância e retomada de obras paralisadas ou inacabadas na Educação.

O conselheiro também abordou assuntos relacionados ao Controle Externo, como por exemplo, a fiscalização dos órgãos públicos, frisando que, “vigiar e punir, tudo bem, mas auxilie os gestores, na medida das suas possibilidades, para

que ele pratique boas políticas públicas. Assim, você não terá que punir”, disse. E completou: “Essa é uma linha de pensamento mais moderna e mais assertiva em termos de resultado para quem espera. É uma política pública de qualidade”, explicou.

Durante a entrevista o presidente relembrou sua infância em Fortaleza (CE), o ingresso na carreira Militar e sua chegada ao Tocantins, em 2007, quando à época, foi aprovado no concurso para procurador do Estado. Ele contou também toda trajetória até ser nomeado como conselheiro do TCE/TO.

Clique no link abaixo e confira na íntegra a entrevista do presidente André Matos.



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp