Presidente do TJTO é condecorada com Ordem do Mérito Dom Bosco
O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) realizou nesta sexta-feira (29/8), em Brasília, a solenidade de entrega das insígnias da Ordem do Mérito de Dom Bosco 2025. A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, foi uma das pessoas homenageadas pelo Regional da justiça trabalhista que atua no Distrito Federal e Tocantins.
Criada pela Resolução Administrativa nº 34/1991, a Ordem do Mérito de Dom Bosco homenageia contribuições que fortalecem a atuação da Justiça do Trabalho e o seu compromisso com a sociedade. A comenda, que leva o nome do sacerdote italiano associado à profecia sobre a futura capital federal, possui cinco graus: Grande-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.
Nesta edição, 64 pessoas foram agraciadas com a honraria, entre ministros, desembargadores, juízes, servidores, trabalhadores terceirizados, advogados e representantes de entidades da sociedade civil.
A presidente do TJTO recebeu das mãos do presidente do TRT 10ª Região, desembargador José Ribamar Oliveira Lima Junior, a Ordem no grau Gran Oficial, dedicada a desembargadores de segundo grau de jurisdição e personalidades de hierarquia equivalente.
“É uma honra muito grande estar aqui neste momento; essa homenagem é um reconhecimento importante para o nosso judiciário, que sempre atuou em parceria com a Justiça do Trabalho e que sempre buscou, no relacionamento interinstitucional, oportunidades de promover a justiça a todos os tocantinenses”, afirmou a presidente.
A lista completa dos agraciados está disponível neste link.
Assista no canal do TRT-10 no YouTube a solenidade de entrega da Ordem do Mérito Dom Bosco.
Comentários estão fechados.