Presidente do TJTO é homenageada com Colar do Mérito em Sessão Solene do TCETO
A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, foi homenageada, nesta quarta-feira (4/2), com o “Colar do Mérito Governador Siqueira Campos”, maior honraria concedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCETO), durante sessão Solene Especial em comemoração aos 37 anos da Corte.
Concedido a 20 homenageados, o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos é destinado a pessoas ou instituições que tenham contribuído de forma relevante e notória para o desenvolvimento do Estado.
“Recebo com muito respeito e senso de responsabilidade esta honraria. Todo o trabalho que desempenhamos no Poder Judiciário visa a entrega de uma Justiça eficiente à população e um reconhecimento como este reforça o meu compromisso com toda a sociedade, disse a presidente do TJTO, Maysa Vendramini.
Em nome de todos(as) agraciados (as), o presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima (TCECE), destacou no discurso que “receber a homenagem significa um lembrete de que a história institucional se faz com escolhas, integridade administrativa e compromisso com a sociedade”.
Na oportunidade, foi empossado o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tocantins (MPCTO), Marcos Antonio da Silva Modes, para o biênio 2026-2027, após assumir o cargo em 1º de janeiro deste ano.
Presenças
Prestigiaram ainda a solenidade pelo TJ, o corregedor-geral da Justiça (CGJUS), desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho; a ouvidora da mulher, desembargadora Ângela Prudente; o diretor-geral do TJTO, Francisco Cardoso; o presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), juiz Alan Martins; e representantes dos três poderes e do sistema de Justiça e demais autoridades e servidores do TCETO.



Comentários estão fechados.