Presidente do TJTO recebe representantes de sindicato e garante canal aberto com servidores


“A gestão estará sempre aberta quando tiver algum assunto a ser discutido”, disse a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, durante visita de representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto) a seu gabinete, nesta terça-feira (14/2), ocasião em que garantiu manter um canal aberto ao diálogo com os servidores.

Na oportunidade, a presidente do Sinsjusto, Maria das Dores, apresentou algumas demandas da classe e pediu apoio da gestão, solicitando a possibilidade de uma agenda permanente para tratar dos assuntos de interesse dos servidores. 

Ao ouvir as demandas, a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe destacou a importância dos servidores, enfatizando que o TJTO reconhece em cada um a força de trabalho do Judiciário. “Contamos com o  já habitual compromisso e a dedicação dos servidores”, citou, lembrando que, para garantir a qualidade da prestação jurisdicional, o Tribunal de Justiça conta com seus servidores e falou sobre a regulamentação de normas para o teletrabalho no Judiciário tocantinense.  “Tudo em prol da melhoria dos nossos serviços aos jurisdicionados”, comentou, pedindo o apoio do Sinsjusto. 

Apoio à gestão

A presidente do Sinsjusto, por sua vez, sinalizou apoio à gestão, dizendo que o sindicato e os servidores também se preocupam com a responsabilidade da gestão. “Cada um faz a sua parte”, completou, avaliando que o encontro com a presidente do TJTO foi bastante positivo. “Ela foi muito receptiva, ouviu todas as nossas demandas e colocou o gabinete à disposição da gente, e é isso que a gente precisa”, disse. “Tendo essa abertura, temos a confiança de que podemos trazer todas as demandas e a esperança de conseguir a solução delas”. 

Também acompanharam a reunião com representantes do Sinsjusto os juízes auxiliares da Presidência, Roniclay Alves de Morais e Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi e a chefe de gabinete da Presidência, Jeane Silva.



FONTE

Comentários estão fechados.