Presidente do TJTO ressalta força e amor materno em comemoração ao Dia das Mães

[ad_1]

 “Eu tenho tanto pra te falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você…”

Ao som de “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, entoada pelo músico Badinho Araújo, as servidoras do Tribunal da Justiça do Tocantins foram homenageadas nesta sexta-feira, 12/5, pelo Dia das Mães. A presidente do TJTO, a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe esteve presente e se emocionou ao falar da maternidade.

“Falar de mãe é falar de amor. Amor pelos seus filhos, pela sua criação. E não podemos nos esquecer da nossa mãe maior, Nossa Senhora. Que Nossa Senhora abençoe cada uma das mães do Judiciário do Tocantins. Abençoe com muito amor, com muita sabedoria a criar, a educar os seus filhos. Abençoe com muita proteção”, ressaltou.

A desembargadora disse ainda que para cumprir o papel de mãe é preciso também olhar e pensar em si. “Ser mãe é fazer pelo outro, pelo filho, se esquecendo de nós. Que a gente consiga cumprir o nosso papel de mãe, de avós, e cumprir com esse amor, com essa devoção, com esse carinho, com esse respeito, mas também com aquela força que só a mãe tem. A força de educar, de compreender, de querer dar tudo ao filho”.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.