Preso em Wanderlândia suspeito de abusar de duas enteadas no Pará

Na manhã desta segunda-feira, 15, policiais civis da 30ª Delegacia de Polícia de Wanderlândia, prenderam um homem de 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de suas duas enteadas, na cidade de Santana do Araguaia, há cerca de dois anos.

Comandada pelo delegado-chefe da 30ª DP, Alexander Pereira da Costa, responsável pelo caso, a ação foi deflagrada com apoio da Delegacia de Santana do Araguaia. “Por meio de compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Estado do Pará, tomamos conhecimento de que um homem investigado por estuprar as duas enteadas de 9 e 10 anos, teria fugido para Wanderlândia, onde se encontrava atualmente”, disse a autoridade policial.

De posse das informações, as equipes da 30ª DP intensificaram as buscas e, nas primeiras horas da manhã de hoje, conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo e realizar a captura do mesmo. Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, o foragido da Justiça foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, posteriormente recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Pará.

De acordo com o delegado Alexander, a prisão do indivíduo é de grande relevância, uma vez que os crimes a ele imputados são de natureza grave e também hediondos. “Com a prisão do principal suspeito de praticar os abusos, a lei agora seguirá seu curso normal para que o homem possa ser responsabilizado pelos crimes, que, em tese cometeu”, disse a autoridade policial.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.