Presos suspeitos de torturar e matar homem em Conceição do Tocantins
Trabalhos investigativos envolveram várias delegacias e a polícia penal.
Seis homens foram presos em Conceição do Tocantins, a 294 km de Palmas, suspeitos no envolvimento no assassinato brutal na zona rural da cidade, ocorrido no último 21 de maio e na ocultação do corpo da vítima. As prisões aconteceram entre estas quarta e quinta-feira, 1º e 2 de junho, após um trabalho conjunto das forças de segurança da região.
Os trabalhos de investigação estão sendo conduzidos pela Delegacia da cidade, com apoio das equipes da Delegacia de Paranã e da Delegacia de Arraias, além do apoio da Polícia Penal, por meio do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (GOPE).
“Estão sendo dias de intensa atividade investigativa, na qual contamos com o apoio de um policial penal do Grupo de Operações Especiais Penais, o que nos ajudou muito nesse caso, e ao final conseguimos cumprir esses mandados de prisão temporária contra investigados desse crime brutal que chocou a sociedade da região”, destacou a delegada Melícia Resende.
Os homens foram encaminhados à unidade penal de Arraias onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para que as investigações sejam concluídas.
O Crime
O crime de homicídio, cuja vítima era um homem de 45 anos, e que abalou a sociedade de Conceição e região, ocorreu na noite do dia 21 de maio. Conforme as investigações preliminares, o crime foi encomendado. A vítima sofreu uma emboscada na zona rural da cidade, sendo torturada cruelmente, o que impossibilitou sua defesa.
“A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo, teve algumas partes do corpo mutiladas e ainda foi atingida com golpes na região do crânio e arrastada do local em que foi assassinada para em outro em que o corpo foi encontrado”, contou a delegada.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.