PRF prende foragidos da justiça em duas rodovias federais tocantinenses


Em uma das abordagens, o mandado foi cumprido em menos de 24 horas após a expedição do documento.

Foto: Divulgação/PRF TO

Foto: Divulgação/PRF TO

Em Guaraí/TO, por volta das 09 horas e 20 minutos, no km 332 da BR 153, foi abordado um ônibus Scania/Irizar Century E, com roteiro de Brasília/DF a Brejo/MA. Durante a fiscalização dos ocupantes, constatou-se haver um mandado de prisão em desfavor de um passageiro – homem de 38 anos – pelo crime de tráfico de drogas. O documento foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal/DF em 22 de janeiro de 2024 e possui data de validade de até março de 2039.

Por volta das 17 horas e 26 minutos, no município de Palmas/TO, no km 461 da BR 010, a equipe PRF deu ordem de parada a uma motocicleta Honda/Biz 110I, conduzida por um homem de 36 anos. No decorrer das consultas, foi identificado um mandado de prisão em aberto por não pagamento da pensão alimentícia, expedido em 21 de março de 2022 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins e com validade até o ano de 2024.

Diante dos fatos, foram constatados, a princípio, o cumprimento dos mandados de prisão. Os indivíduos foram conduzidos para as Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios para os procedimentos cabíveis.

ENCANTOS DE NATAL 2023





FONTE

Comentários estão fechados.