Publicação de Amastha sobre “maior fraude política eleitoral” movimenta tocantinenses na internet

Após publicação em sua rede social, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, receberá a imprensa na tarde desta quarta-feira, 20, na Casa 40, sede do PSB Tocantins, localizado na Avenida JK, no centro da Capital. Segundo post de Amastha, a convocação tem como intuito “revelar a maior fraude política eleitoral e de uso das instituições por mesquinharias pessoais, da história do Brasil”.

Foto: Redes Sociais

Em seus stories no Instagram, o político citou o ex-candidato ao governo do Tocantins, Marlon Reis, que deve participar da coletiva.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Ainda na publicação, Amastha cita outros candidatos, como o atual governador, Wanderlei Barbosa (Republicanos), Osires Damaso (PSC) e Ronaldo Dimas (PL), deputados, políticos e familiares. Nas redes sociais, houve movimentação de tocantinenses na internet. Confira!


1 comentário
  1. Em áudio, delegado fala em forjar falso flagrante contra grupo de Amastha nas eleições de 2018 - Tribuna do Tocantins

    […] quarta-feira, 20, o ex-prefeito anunciou que falaria em coletiva de imprensa sobre um caso de corrupção eleitoral. Segundo o advogado, o áudio deve ser enviado para o Ministério Público Federal (MPF) e será […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp