Sebrae participa nesta sexta-feira do 1° Meat Day no Tocantins  | ASN Tocantins


O Sebrae participa nesta sexta-feira, 1°, na fazenda Água Azul, no município de Pium, oeste do Estado, do 1° Meat Day no Tocantins. O evento realizado pelo Governo do Tocantins e que tem o objetivo de impulsionar o empreendedorismo do agronegócio na região, é voltado para pecuaristas e técnicos da área da cadeia produtiva da carne.

Conforme a Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro), os interessados em realizar as inscrições podem acessar o site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZI9l666TQ-S6_JAV03PPP2G1SLYBHKM6Sz5nCqR_sLgh5pQ/viewform.

Fábio Cruz, analista do Sebrae, enfatiza que os debates a respeito da produção de carne de qualidade são importantes para o mercado, que está cada vez mais exigente. Segundo ele, eventos como este levará informações e conhecimento para muitos produtores que buscam investir no seu negócio focando na qualidade do rebanho e da carne. “O Sebrae entra neste contexto, uma vez oferece as soluções tecnológicas e inovadoras como a prática da a Avaliação Genômica e Avaliação de Carcaça, que busca melhorar a genética do animal, gerando melhores negócios para o produtor bem como uma maior lucratividade na sua atividade”, aposta.

Mara Luce, gerente de Pecuária da Seagro, destacou que a iniciativa tem o foco de abordar questões atuais atendendo às necessidades de informações e promover a conexão entre lideranças e abertura de novos mercados. “Também queremos proporcionar relacionamentos significativos, ao entender os desejos e necessidades, resultando na criação de potenciais oportunidades de negócios e no crescimento do setor como um todo”, pontua.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 9 9971-2198
Assessoria de Imprensa: (63) 9 9968-4366
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins
Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.



Fonte

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp