Secretaria de Relações Institucionais recebe equipe de vôlei adaptado que participará de competição nacional no MT | Prefeitura Municipal de Palmas


Secretaria de Relações Institucionais recebe equipe de vôlei adaptado que participará de competição nacional no MT

Evento esportivo acontecerá entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro no município de Sorriso

Uma comissão formada por 15 frequentadores do Parque Municipal da Pessoa Idosa esteve, na tarde desta quinta-feira, 15, reunida com o secretário municipal de Relações Institucionais, Sérgio Vieira Marques Soró, para tratar da participação de equipe do Vóvôlei no Campeonato Nacional de Vôlei Adaptado acontece entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, em Sorriso (MT).

A equipe é composta por 53 integrantes do Projeto Vôvôlei, criado dentro do Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier. O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes e a Secretaria Municipal de Ação Social e da Mulher e tem no coordenador de esportes do Parque da Pessoa Idosa, Allan Dutra, um de seus idealizadores. “Nossa participação na competição não objetiva resultados e, sim, o surgimento de laços cada vez mais estreitos entre os participantes do projeto, sempre tendo a saúde física e mental”, afirmou.

Para a coordenadora do Parque Municipal da Pessoa Idosa, Ilma Jardim, a participação da equipe palmense na competição nacional resgatará o orgulho dos criadores, membros e funcionários. “Já até garantimos, com o nosso secretário Soró, o término das duas quadras de areia, construídas dentro do Parque, e todos saímos da reunião satisfeitos e animados”, finalizou.

Na pauta da reunião também estiveram presentes demandas referentes aos serviços oferecidos pelo Parque. “Temos, no Parque Municipal da Pessoa Idosa, um dos melhores equipamentos públicos voltados ao bem-estar e ao lazer. Apoiar uma iniciativa esportiva que nasceu dentro desse espaço é um prazer para nós”, disse Soró.

Texto: Luciano Moreira

Edição: Juliana Matos



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp