Seguem buscas por criminosos que invadiram agências em Dois Irmãos

Criminosos invadiram duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira, 1, em Dois Irmãos do Tocantins, a 200 km de Palmas. O bando fez reféns e chegou a atirar durante o ataque, modalidade conhecida como “novo cangaço”.

Foto: Redes Sociais

O roubo teria começado por volta de 23h30. Moradores ouviram barulho de explosões e tiros. Imagens feitas no local mostram que as unidades ficaram destruídas. Os reféns foram colocados em carros e liberados sem ferimentos, segundo a Polícia Civil. Depois do crime o grupo teria fugido em direção a Araguacema. Eles conseguiram levar quantias em dinheiro. Até o momento foi divulgado o valor. Ninguém foi preso.

Nesta manhã uma equipe da Polícia Civil de Paraíso foi a Dois Irmãos e realizaram os trabalhos de perícia. Homens da Polícia Federal, do BOPE e do 8º BPM também foram à cidade. A Polícia Militar segue fazendo buscas na região.

1 comentário
  1. […] dias após buscas da Polícia Civil e Militar do Tocantins, seis assaltantes que teriam participado da invasão a duas agências bancárias em Dois Irmãos do T…, foram mortos em confronto com homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar em […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp