Seguem buscas por homem que desapareceu no Rio Tocantins

O afogamento aconteceu em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio.

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, se afogou enquanto tomava banho no Rio Tocantins em Praia Norte, a 619 km de Palmas, na região do Bico do Papagaio. A Polícia Militar foi chamada na manhã deste domingo, 5. O pai da vítima, de 64 anos, informou que o filho está desaparecido desde a noite de sábado, 4, por volta das 22h30. O Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas para localizar o homem.

Ainda foi relatado pelo pai que uma pessoa que viu o momento do afogamento disse que a vítima, que faz uso de medicamentos controlados, estava tomando banho no cais do porto da cidade, quando submergiu e não foi mais vista. Algumas pessoas que estavam no cais aidna tentaram salvar o homem, mas não conseguiram localiza-lo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe tentou localizar a vítima de afogamento durante todo o domingo. As buscas continuam nesta segunda-feira.

1 comentário
  1. […] conseguiu encontrar o corpo do homem, de 33 anos de idade, que sumiu no último domingo, 5, após submergir no Rio Tocantins em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio. O corpo foi encontrado por volta das 17h30, desta segunda-feira, […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp