Servidores (as) do Judiciário podem ajudar o Hospital do Amor doando parte do imposto de renda
Você servidor, servidora do Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) que não regularizou sua vida com a Receita Federal, ainda tem tempo de fazer e ajudar o Hospital de Amor (HA) por meio da campanha: “Declaração de Amor”, um incentivo à doação de parte do Imposto de Renda para os projetos da instituição de saúde que realiza atendimento de pessoas com câncer.
A Lei de Incentivo permite que Pessoas Físicas que declaram imposto de renda na modalidade ‘Completa’, destinem até 6% do IR devido para ambos os projetos do HA vinculados ao “Fundo Municipal do Idoso” ou do “Fundo Municipal da Criança e do Adolescente”.
Para saber o passo a passo de como doar, basta entrar na página do Hospital de Amor, clicando aqui. Os recursos obtidos através de incentivos fiscais são essenciais para que o Hospital de Amor possa continuar buscando excelência tecnológica e humana no tratamento do câncer e oferecê-las aos pacientes vindos de todos os estados do Brasil, através do Sistema Único de Saúde (SUS).
O Hospital
O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. O HA possui estruturas física e tecnológica inspiradas nos melhores hospitais oncológicos do mundo.
O Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) é um dos parceiros do HA. Para arrecadar tampinhas e lacres de alumínio e doar à instituição, conta com pontos de coleta espalhados por suas unidades, entre elas a sede do Tribunal de Justiça do Tocantins, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJUS) e a Escola Superior da Magistratura (Esmat).
A unidade do Hospital de Amor em Palmas está localizada em uma área de 50 mil m² e quase nove mil de construção estão prontos. A estrutura conta com blocos que dividem cada tipo de atendimento, as cores são usadas para facilitar a identificação de cada local e todo o material usado é de excelência.
Comentários estão fechados.