Servidores do Judiciário se unem em corrente do bem e doam chocolates a crianças de centro municipal de educação de Palmas
“Estou muito feliz de ganhar chocolate. Vou dividir com os meus pais”, disse, toda sorridente, a pequena Alice Lima da Silva, de 5 anos, que na tarde desta segunda-feira (14/4) esteve na sede do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), acompanhada de professores e outros alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Juscélia Garbelini, do Setor Santo Amaro, em Palmas, para receber as doações da doce corrente do bem dos servidores do Poder Judiciário do Tocantins, por meio da campanha Páscoa Solidária.

“Nossa unidade está localizada numa região pouco beneficiada, seja no sentido social, de atendimento, seja no perfil socioeconômico da comunidade. Muitas das nossas crianças não sabem o que é um chocolate na Páscoa, então, para nós, é motivo de grande alegria, de grande satisfação, por meio dessa parceria, proporcionar isso para as nossas crianças”, destacou a diretora da unidade de ensino, Priscila de Freitas Machado. “Quem recebe, fica muito feliz e grato, e quem doa, no caso do Tribunal de Justiça, pode contribuir para uma Páscoa mais feliz”, ressaltou ela, agradecendo as doações para a escola que atende 282 crianças.
Mais que chocolate, a iniciativa representa um gesto de afeto que busca proporcionar um momento de alegria às crianças atendidas pela instituição e reforça o compromisso social do Judiciário tocantinense com a comunidade.

“É uma forma de carinho, de trazer um pouco de solidariedade, e isso nos tranquiliza, traz calma ao coração. E a gente fica muito feliz em poder dividir esse momento com todos vocês”, disse a presidente do TJTO, desembargadora Maysa Vendramini Rosal, ao receber as crianças no encerramento da campanha Páscoa Solidária.
Na ocasião, 27 crianças que estavam presentes retribuíram o carinho e as doações com uma apresentação musical. A presidente, por sua vez, parabenizou a todos pelo trabalho.
Comentários estão fechados.