Servidores do TJTO prestam homenagem ao ex-governador do Tocantins


Em reconhecimento ao seu importante papel no desenvolvimento do Judiciário do Tocantins, representando os servidores do Tribunal de Justiça (TJTO), a chefe de gabinete da Presidência, Jeane Justino; a diretora-geral, Ana Carina Mendes Souto; e a diretora de Gestão de Pessoas, Marcia Mesquita Vieira, estiveram no Palácio Araguaia, no início da tarde desta quarta-feira (5/7), para expressarem seu respeito e gratidão ao ex-governador Siqueira Campos.

Para Jeane Justino, Siqueira era um visionário que trabalhou em prol de todos os poderes do Estado, inclusive o Judiciário. Para ela, sua visão de futuro e empenho contribuiu muito para o Judiciário se estabelecer e melhorar ao longo dos anos.

A diretora-geral do TJTO, Ana Carina Mendes Souto, diz ter recebido com pesar a notícia do falecimento e se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor e luto. “Siqueira Campos foi ícone político e protagonista da história do nosso Estado. Seu trabalho incansável foi pilar para a conquista da autonomia política e desenvolvimento do Tocantins”, destacou, acrescentando que seu legado de liderança e comprometimento com a população local jamais será esquecido.

Também estiveram no velório do ex-governador Siqueira Campos o juiz Océlio Nobre, a juíza Silvana Silvana Parfieniuk, integrante efetiva da Corte Eleitoral no Tocantins, os juízes aposentados Adonias Barbosa e Luís Otávio Fraz,  a presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ), Maria Vera de Lima Nogueira, e a vice-presidente da entidade, Orfila Leite.



FONTE

Comentários estão fechados.