Sistema GRP terá parada técnica para atualização de versão nesta sexta-feira (14/11)
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que, nesta sexta-feira (14/11), a partir das 22h, haverá parada técnica programada do Sistema de Planejamento de Recursos Governamentais do Judiciário tocantinense (GRP) para atualização de versão. O retorno está previsto para sábado (15/11), às 5h (horário de Brasília).
De acordo com a Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf), para a efetivação dos serviços com implementação de novas funcionalidades, será necessário bloquear o login das aplicações por até duas horas. Durante este período, nenhuma alteração nos dados será efetuada e o ambiente ficará indisponível, isso inclui a integração com sistemas como o eproc e o Gise, além da emissão e gestão de boletos vinculados ao módulo de custas judiciais e custas finais.
A atualização faz parte do processo de inovação do GRP no ambiente de produção e tem como objetivo garantir melhorias técnicas e operacionais.
GRP
A Solução GRP (Government Resource Planning) é uma ferramenta de gestão pública que integra vários níveis de gestão. No TJTO, essa ferramenta é aplicada à gestão dos módulos de almoxarifado, patrimônio, custas (taxas) judiciais e planejamento.



Comentários estão fechados.