Suspeito de assassinar idoso em Colinas do Tocantins é preso
Vítima foi morta a pauladas após assassino ter invadido sua residência
Policiais Civis da 41ª Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins (41ª DP), comandados pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas efetuaram na manhã desta terça-feira, 18, a prisão de um homem, naquela cidade, investigado por ser o principal suspeito de ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em março de 2020, contra o senhor Pedro de Alcântara Costa de Assis. O indivíduo, de 51 anos, foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Colinas.
Segundo a autoridade policial, o crime chocou a comunidade de Colinas, pois Pedro era idoso, de 70 anos, vendia picolés para complementar a renda e foi morto com pauladas desferidas contra sua cabeça.
A delegada Olodes explica que, após um incessante trabalho investigativo policial e também um trabalho excepcional realizado pela perícia, foi possível chegar à possível autoria do crime hediondo. Com base nos levantamentos policiais e também da perícia, a delegada representou pela prisão cautelar do suspeito, junto ao Poder Judiciário a qual foi deferida, depois de ouvido o representante do Ministério Público.
De posse da ordem judicial, os policiais civis da 41ª DP intensificaram as buscas e, na manhã de hoje, localizaram o paradeiro do indivíduo, que então foi preso e conduzido à Central de Atendimento da PC-TO em Colinas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.