» TCE/TO analisa 10 contas de prefeitos e mais 270 processos nesta semana


TCE/TO analisa 10 contas de prefeitos e mais 270 processos nesta semana

7 Visualizações

Publicado: 4 de dezembro de 2023 – Última Alteração: 4 de dezembro de 2023

Pautas das Câmaras e do Pleno já estão disponíveis no site do Tribunal

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) vai apreciar 288 processos entre os dias 4 e 8 de dezembro, nas sessões do Pleno e das Câmaras. Na Primeira  serão analisados 87, sendo quatro prestações de Contas dos municípios de Colinas, Miranorte, Palmas e Pequizeiro do Tocantins, todas referentes ao exercício financeiro de 2020; 12 contas de Ordenadores de Despesas e 71 Licitações do SICAP/LCO.

Já nas sessões da Segunda Câmara 159 processos serão analisados. Seis contas consolidadas dos municípios de Angico e Carrasco Bonito referentes à gestão administrativa de 2021, e quatro das cidades de Pindorama, Tocantinópolis, Nazaré e Santa Terezinha do Tocantins referentes ao exercício de 2020.

Ainda na Segunda Câmara processos como contas de ordenadores, auditorias de regularidade, tomada de contas especial, aposentadorias, concursos públicos e reservas remuneradas serão apreciados.

Pleno

A sessão por videoconferência do Tribunal Pleno acontecerá na quarta, 6, às 14h30. Ao todo, serão analisados 42 processos como recursos ordinários, representações, ações de revisão e pedido de reconsideração.

As sessões virtuais das Câmaras e do Pleno foram abertas nesta segunda-feira, 4, às 10h, e se encerram na próxima sexta, 8, às 16h. Durante a semana os processos são disponibilizados num ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros que podem emitir o parecer a qualquer momento e de qualquer lugar com conexão à internet.

Primeira Câmara Virtual

Primeira Câmara Videoconferência

Segunda Câmara Virtual

Segunda Câmara Videoconferência

Pleno Virtual

Pleno Videoconferência



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp