TJTO lança novo conteúdo no Instagram com foco nas decisões judiciais
Estreia nesta sexta-feira (14/11) o programa “Tá nos Autos”, novo conteúdo semanal do perfil oficial do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) no Instagram (@tjtocantins). Com o resumo das decisões judiciais da semana, o programa será veiculado sempre no início da manhã da sexta-feira.
Idealizado pela Diretoria do Centro de Comunicação Social do Tribunal (Cecom/TJTO), o programa está alinhado ao macrodesafio Fortalecimento da Relação Institucional do Poder Judiciário com a Sociedade e faz parte da meta do Plano de Gestão 2025-2027 que trata das estratégias de comunicação com foco na acessibilidade e inclusão por meio da informação.
“Este projeto surgiu da necessidade de mostrar, de forma prática, o trabalho da Justiça. Queremos ampliar o conhecimento da população sobre a atuação do Judiciário, especialmente sobre as decisões judiciais, que são, de fato, o produto final entregue à sociedade”, destaca a diretora de Comunicação, Paula Bittencourt.
O conteúdo será apresentado utilizando recursos da linguagem simples, com o objetivo de facilitar o entendimento da população a respeito das decisões judiciais e seus impactos na sociedade.



Comentários estão fechados.