Como encontrar propósito em meio à rotina e ao turbilhão de tarefas? A pergunta abre espaço para a reflexão que marca o início da X Semana da Saúde do Poder Judiciário Tocantinense. No dia 27 de outubro, a partir das 14h, a professora e filósofa Lúcia Helena Galvão ministra a palestra “Qualidade e Sentido de Vida: Reflexões Filosóficas”, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), com um convite ao autoconhecimento e à busca por bem-estar no trabalho e na vida.
O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições já estão abertas, com 320 vagas disponíveis. Clique aqui para garantir a sua participação.
A palestra marca o início de uma programação voltada à promoção da saúde emocional, da qualidade de vida e do fortalecimento dos vínculos institucionais, com foco no autocuidado e na prevenção.
A ação foi idealizada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e o Centro de Saúde (Cesau), como parte das estratégias previstas pela Política de Atenção Integral à Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para magistrados(as), servidores(as) e estagiários(as) do Poder Judiciário.
A palestrante é autora de obras como: O simbolismo da flauta mágica, Caibalion para crianças, Comentários ao Tao Te King e A lógica e a inteligência da vida.
Dúvidas podem ser consultadas no Edital ou com o Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (Nucas), pelos telefones (63) 3142-2467 / 99237-9467 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..