Transformação digital, inovação e desenvolvimento econômico”

[ad_1]

Entre os dias 7 e 10 de março de 2024, será realizado o Seminário “Os Novos Rumos da Economia Global: Transformação digital, inovação e desenvolvimento econômico“, no Tivoli Ecoresort, na Bahia. O Evento é promovido pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). Haverá transmissão ao vivo pela página do Copedem na Plataforma YouTube.

O Evento será dividido em onze painéis temáticos, dentre eles os ligados à economia, sustentabilidade e desenvolvimento. Na programação, o Seminário contará com a presença e palestra do desembargador Marco Villas Boas, presidente do Copedem e diretor geral da Esmat; do ministro Luiz Alberto Gurgel de Faria, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); e demais autoridades. 

Os painéis abordarão as seguintes temáticas: A relevância da negociação coletiva para segurança jurídica; IA no sistema de saúde; Boas práticas para preservação dos recursos naturais; Tendências e inovações no mercado de seguros; A importância da tecnologia para uma agricultura tropical de baixo carbono etc.

A palestra de abertura será proferida pelo doutor Milton Burguese, diretor de Computação para América Latina no Google, com o tema “Aplicação de novas tecnologias – IA e Gemini”.

Para acessar a Programação completa, clique aqui.

Lembretes úteis e necessários.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.