» Tribunal de Contas participa da primeira sessão da Câmara de Vereadores de Palmas


Tribunal de Contas participa da primeira sessão da Câmara de Vereadores de Palmas

5 Visualizações

Publicado: 7 de fevereiro de 2024 – Última Alteração: 7 de fevereiro de 2024

Solenidade contou com várias autoridades além dos vereadores

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO) marcou presença na Sessão Ordinária Especial de abertura do Ano Legislativo Municipal da capital. A solenidade aconteceu nesta terça-feira, 6 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Palmas. Na ocasião, o conselheiro presidente da Corte, André Luiz de Matos Gonçalves, foi representado pela assessora especial Adriana Durante.

A sessão foi presidida pelo presidente da Casa de Leis, vereador José do Lago Folha Filho. Além da representante do TCE/TO estiveram presentes à solenidade diversas autoridades, entre elas, a prefeita de Palmas, Cíntia Ribeiro, o governador Wanderlei Barbosa, além do chefe de gabinete do Procurador-Geral de Justiça, promotor de Justiça Abel Leal Andrade e o Pároco da Catedral, Padre Edurado Zanom.

Em sua fala, o religioso leu um trecho do evangelho e relacionou com o parlamento chamando atenção para união dos parlamentares municipais em prol da sociedade palmense. Já o governador Wanderlei Barbosa lembrou o início de sua carreira política que foi justamente na Câmara Municipal de Palmas, onde inclusive já foi presidente por dois mandatos. Ele aproveitou a oportunidade e anunciou diversas obras de infraestrutura na cidade e zona rural em parceira com a prefeitura da Capital.



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp