» Tribunal recebe homenagens de instituições pelos 35 anos de criação


Tribunal recebe homenagens de instituições pelos 35 anos de criação

4 Visualizações

Publicado: 23 de janeiro de 2024 – Última Alteração: 23 de janeiro de 2024

Atricon, IRB, Abracom e outros TCs parabenizaram a Corte tocantinense

O Tribunal de Contas do Tocantins celebra seu 35º aniversário de criação nesta terça-feira, 23 de janeiro, um marco significativo que evidencia a trajetória de comprometimento com a fiscalização e eficiência na gestão pública. Diversas instituições renomadas, incluindo o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas do Municípios (Abracom), uniram-se para parabenizar o TCE/TO.

O Instituto Rui Barbosa, entidade que congrega os Tribunais de Contas do Brasil, destacou a importância do Tribunal de Contas do Tocantins na promoção da correta aplicação dos recursos públicos. A Atricon, representando os membros dos Tribunais, parabenizou o TCE/TO pela sua trajetória, destacando a atuação na busca pela eficiência na administração pública. A Abracom também expressou seus votos de congratulações ao Tribunal tocantinense.

Além das entidades nacionais, diversos Tribunais de Contas Estaduais (TCEs) também parabenizaram o TCE/TO por seus 35 anos de atuação.



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp