Vice-presidente do TJTO participa de Fórum Internacional Justiça e Inovação, em Brasília


Representando o Poder Judiciário do Tocantins, a vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e presidente do Comitê Gestor de Inovação (CGI), desembargadora  Ângela Prudente, participa nesta segunda e terça-feira (19 e 20/6), do Fórum Internacional Justiça e Inovação 2023 (FIJI). O evento é realizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a fim de discutir a relação entre o direito e as novas tecnologias e o impacto disso nas atividades jurisdicionais.

O Fórum ocorre no Plenário do TST, em Brasília, das 9h às 18h, e tem como público-alvo, principalmente, magistrados e servidores do Poder Judiciário, advogados e estudantes de Direito. 

Entre oficinas e seminários, os participantes do FIJI contam com uma extensa programação com painelistas de renome, como os ministros do STF, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Rosa Weber, além do conselheiro nacional de justiça, Luiz Fernando Bandeira de Mello.

Comitiva tocantinense

Participam do Fórum, juntamente com a vice-presidente, os também integrantes do Comitê Gestor de Inovação, o juiz auxiliar da presidência do TJTO, Roniclay Alves de Morais; o coordenador de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos (Coges), João Ornato Benigno Brito; além dos servidores, Kamilla Prado, assessora da desembargadora Ângela Prudente, e o Ângelo Stacciarini Seraphin, servidor da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf).



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp