Vice-presidente do TJTO participa de Fórum Internacional Justiça e Inovação, em Brasília


Representando o Poder Judiciário do Tocantins, a vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e presidente do Comitê Gestor de Inovação (CGI), desembargadora  Ângela Prudente, participa nesta segunda e terça-feira (19 e 20/6), do Fórum Internacional Justiça e Inovação 2023 (FIJI). O evento é realizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a fim de discutir a relação entre o direito e as novas tecnologias e o impacto disso nas atividades jurisdicionais.

O Fórum ocorre no Plenário do TST, em Brasília, das 9h às 18h, e tem como público-alvo, principalmente, magistrados e servidores do Poder Judiciário, advogados e estudantes de Direito. 

Entre oficinas e seminários, os participantes do FIJI contam com uma extensa programação com painelistas de renome, como os ministros do STF, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Rosa Weber, além do conselheiro nacional de justiça, Luiz Fernando Bandeira de Mello.

Comitiva tocantinense

Participam do Fórum, juntamente com a vice-presidente, os também integrantes do Comitê Gestor de Inovação, o juiz auxiliar da presidência do TJTO, Roniclay Alves de Morais; o coordenador de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos (Coges), João Ornato Benigno Brito; além dos servidores, Kamilla Prado, assessora da desembargadora Ângela Prudente, e o Ângelo Stacciarini Seraphin, servidor da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf).



FONTE

Comentários estão fechados.