Vítima de grave acidente da GO-118 era de Arraias, região Sudeste do Tocantins
Foram enterrados na manhã deste domingo (22), na cidade de Arraias (TO), sudeste do estado, os restos mortais João Neto, de idade ainda não confirmada, vítima fatal do grave acidente ocorrido na rodovia GO-118, entre Alto Paraíso de Goiás (GO) e Teresina de Goiás (GO), região da Chapada dos Veadeiros.
João Neto era da cidade de Arraias (TO), mas morava em Goiânia (GO), onde trabalhava.
Na última sexta-feira (20), ele dirigia o Gol vermelho que se chocou violentamente contra uma picape Hilux branca, pertencente ao vereador Nerilson Ferreira Ramos, o Nerilson do Paranã, de São João da Aliança (GO), nordeste do estado.
A batida entre o gol vermelho e a picape Hilux ocorreu por volta das 15h30, a 5 km de Teresina de Goiás, próximo à curva da cachoeira três corações, numa perigosa curva.
Um dos motoristas perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e provocou a colisão fatal.
João Neto dirigia o carro no sentido Campos Belos (GO), numa viagem que tinha se iniciado em Goiânia.
Já o vereador Nerilson voltava de uma fazenda para a cidade de São João da Aliança (GO), onde morava e trabalhava.
Com a forte batida, João Neto ficou preso às ferragens.
Logo em seguida, um gravíssimo incêndio se iniciou na parte frontal do Gol, que consumiu, em pouco minutos, ambos os veículos.
O corpo dele, preso ao volante, foi totalmente carbonizado.
Seus restos mortais foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Formosa (GO), que, pela peculiaridade do caso, não teve condições técnicas para fazer os exames periciais.
Fragmentos do corpo foram enviados para exames de DNA em Goiânia e, neste sábado (21), os restos mortais foram liberado para a família, em Arraias, que conseguiu fazer o sepultamento na manhã deste domingo (22).
A família de João Neto está em estado de choque e a notícia da morte trágica deixou a cidade de Arraias muitíssimo consternada e entristecida.
Diversas pessoas e autoridades do município têm dado apoio à família para, ao menos, tentar minorar o sofrimento deste terrível drama.
Comentários estão fechados.