Escritório Social de Palmas promove oficina em comemoração ao Dias das Mães


Em alusão ao Dia das Mães, o Escritório Social de Palmas preparou uma oficina e uma palestra com o tema “Construindo Memórias”, que faz parte das ações planejadas para o ano de 2023. Ministrada pela missionária e participante do grupo Renovação Carismática Católica da Arquidiocese da capital Tânia Mara, a palestra reuniu mães que são acompanhadas pelo Escritório, em um momento descontraído, para uma discussão sobre interiorização espiritual, nesta terça-feira (9/5). 

Voltado para mães egressas e mãe de egressos do Sistema Penal que são assistidas pelo Escritório Social, o encontro também foi marcado por cuidados estéticos, com designer de sobrancelhas e maquiagem, um coffee break e lembrancinhas ao final da oficina, além do registro fotográfico das mães com seus familiares, com a intencionalidade de criar momentos inesquecíveis neste dia tão especial. O evento contou com o apoio da Defensoria Pública e empresas parceiras.

“Foi gratificante, não tenho palavras para agradecer esse momento maravilhoso e especial para todas nós. Estou encantada. E o escritório social tem mudado a minha vida em uma proporção que não sei dizer, só agradecer a Deus”, fala Natercya Rodrigues sobre a experiência.

Leandro Sousa, um dos organizadores da oficina e coordenador do Escritório Social, explica a importância de promover esse tipo de evento. “Um evento muito importante para que as mães construam momentos inesquecíveis no escritório social, se sentindo valorizadas e ainda mais acolhidas pelo serviço”.



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp