Inscrições para a primeira roda de conversa sobre direitos humanos encerram na próxima quarta-feira (10/4)

[ad_1]

O prazo para inscrição da primeira roda de conversa sobre direitos humanos  finaliza na próxima quarta-feira (10/4). A ação realizada pelo Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), faz parte do projeto “Justiça em Diálogo” que tem o intuito de debater temáticas sobre direitos humanos visando promover um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e de respeito à diversidade.

As atividades serão por meio de plataforma virtual e voltadas a estagiários (as), servidores (as) e magistrados (as).  Para a primeira roda de conversa são ofertadas 35 vagas e os interessados devem se inscrever aqui. O link para entrar na sala virtual será encaminhado para todos os inscritos.

Primeiro Encontro

A primeira roda de conversa será no dia 11 de abril, das 13h30 às 17h30, com a temática “Qualidade de vida e saúde mental de estagiários (as)”. A facilitadora é a psicóloga, Almerinda Maria Skeff Cunha que vai abordar a prevenção do adoecimento de estagiários (as) no trabalho, formas de assédios e discriminações no contexto de trabalho e seu impacto na saúde, instrumentos e estratégias para aprimorar a qualidade de vida e fatores de proteção à saúde.

Confira a programação
11/4 – “Qualidade de vida e saúde mental de estagiários (as)”. Público alvo – estagiários(as)
23/4 – “Pessoas com deficiência e relações de trabalho: reflexões sobre capacitismo”. Público-alvo: servidores(as)/magistrados(as)
13/6 – “Racismo Institucional: re-pensando as relações no Poder Judiciário tocantinense”. Público-alvo: servidores(as)/magistrados(as)
9/10 – “Assédio sexual, assédio moral e discriminações no Poder Judiciário”. Público-alvo: servidores(as)/magistrados(as)

Para mais informações, basta ligar no (63) 3218-4315.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.