Mais de 50% dos nomeados do concurso da Educação já passaram pela Junta Médica do Município | Prefeitura Municipal de Palmas


Mais de 50% dos nomeados do concurso da Educação já passaram pela Junta Médica do Município

Exame deve ser agendado e realizado presencialmente no Centro de Atendimento ao Servidor

Até a última sexta-feira, 11, 630 dos 1. 236 nomeados do concurso público da Educação já passaram pelo exame da Junta Médica, iniciado no dia 2 de julho de 2025. A submissão ao exame é obrigatória a todos os nomeados, pois é nesta etapa que é definida a aptidão física e mental para a posterior posse no cargo público.

“Estamos trabalhando para atender o maior número possível dos nomeados antes do dia 21, que é a data de início da posse. Lembrando que o agendamento para a Junta médica é online, mas o exame é presencial. É esse o momento que eles levam todos os exames médicos para serem avaliados por nossos médicos”, explicou o secretário de Administração e Modernização, Cleison Nunes, destacando que a lista de exames médicos pode ser conferida na Instrução Normativa nº 001 publicada no DOM do dia 27 de junho, página 4.

Agendamento

A abertura da agenda ocorre sempre às sextas-feiras, com vagas para atendimentos na semana seguinte. O agendamento está sendo feito pelo seguinte link https://posse.palmas.to.gov.br/core/login/?next=/. A Junta Médica Oficial do Município de Palmas fica localizada no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS) na Quadra ACSU-SE 50 (502 Sul), Av. NS-02, próximo ao Edifício Buriti, das 8 às 18 horas.

Posse

A efetivação da posse dos candidatos ocorrerá a partir da próxima segunda-feira, 21 de julho, no formato online, no mesmo site do agendamento. Casos específicos poderão ser avaliados para atendimento presencial no CAS.

Para esclarecer dúvidas e facilitar o processo, a Prefeitura disponibiliza um serviço de atendimento aos nomeados pelos telefones (63) 3212-7127, 3212-7133, e 3212-7108.

Texto: Jurbiléia Pinto

Edição: Juliana Matos



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp