Polícia indicia motorista por homicídio culposo após morte de jovem em Gurupi

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 88° Delegacia de Gurupi, concluiu nesta terça-feira, 6, às investigações referentes ao atropelamento que resultou na morte da jovem Joana Gabrielle, fato ocorrido no dia 18 de agosto deste ano.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, na manhã do último dia 18 de  agosto, a vendedora Joana Gabrielle conduzia sua motocicleta quando foi atropelada e arrastada por um caminhão, VW, de cor branca,  na entrada do Residencial Madrid. Na ocasião, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu múltiplas fraturas e morreu no local do acidente. 

Conduzida pelo delegado-chefe da 88ª DP, a investigação sobre o acidente teve início logo após a Polícia Civil tomar conhecimento do fato. Após a realização de intensas diligências, a equipe da unidade policial conseguiu identificar o caminhão, bem como o condutor do veículo.

Com base nas investigações, o motorista, de 48 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro. Logo após concluído, o inquérito será enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para a adoção das medidas legais que se fizerem necessárias. 

“A conclusão do caso, é uma resposta da Polícia Civil aos parentes e amigos da jovem vendedora e também uma resposta a toda a sociedade gurupiense, visto que o acidente que ceifou a vida de Joana Gabrielle, causou muita comoção na cidade pelo modo com que aconteceu”, pontuou o delegado Jacson Ribas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.