Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto/roubo e prende autor em Aparecida do Rio Negro

[ad_1]

O homem possuía diversas passagens criminais, dentre elas: furto, roubo e receptação.

Foto: Divulgação/13ºBPM

Foto: Divulgação/13ºBPM

Na tarde desta segunda-feira, 01, durante patrulhamento no município de Aparecida do Rio Negro, a Polícia Militar, através do 13° Batalhão da Polícia Militar, recuperou um veículo que tinha restrição de furto/roubo, e prendeu o autor em menos de 24h do ocorrido.

Após receber denúncias do possível autor do furto, a PM abordou o suspeito que acabou empreendendo fuga em direção ao matagal, abandonando o veículo no local. Foi realizado buscas nas proximidades e através de informações de populares, o indivíduo foi encontrado dentro de um bueiro após pular o muro de várias residências e comércios.

RCK EXPRESS

Os policiais, ao verificarem a motocicleta com emprego de técnicas de identificação veicular, constatou que o veículo era produto de furto/roubo. Ao realizada a identificação do indivíduo, descobriu se tratar de um criminoso conhecidos com várias passagens pela justiça, dentre elas furto, roubo e receptação.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o indivíduo apresentado na Central de Flagrante da Polícia Civil em Palmas, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.