Está no ar a edição de janeiro do programa Ministério Público em Ação, produção pautada por temas atuais, relacionados à defesa da cidadania.
O destaque deste mês é uma entrevista sobre as diferentes formas de violência contra a mulher e as leis de proteção. Participam a promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli, que coordena o Núcleo Maria da Penha; e a professora Artenira da Silva e Silva, que é pós-doutora em Direitos Humanos.
Ainda é exibido um vídeo sobre o novo perfil de atuação do MPTO, caracterizado pela execução de projetos que buscam garantir maior resolutividade às ações ministeriais.
O programa ainda apresenta novos vídeos da campanha “Ministério Público, presente em muitas histórias de vida”, que é alusiva ao Dia Estadual do Ministério Público do Tocantins e traz histórias de pessoas que tiveram sua vida tocada pela atuação do MPTO.
O programa Ministério Público em Ação é produzido pela Assessoria de Comunicação do MPTO e veiculado mensalmente na Unitins TV e TV Assembleia, além de ser disponibilizado no YouTube. Para acessá-lo, clique AQUI.
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…