Sebrae anuncia módulo Tração do programa Inova Amazônia para impulsionar negócios | ASN Tocantins

[ad_1]

O Sebrae Tocantins realiza no próximo dia 15, no auditório da instituição, em Palmas, o primeiro encontro do módulo Tração do programa Inova Amazônia, iniciativa destinada a impulsionar negócios inovadores e sustentáveis na região.

Com o objetivo de apoiar empresas formalizadas, que atuam nos ramos da bioeconomia, o módulo Tração proporcionará a oportunidade para 20 empresas selecionadas participarem de três encontros presenciais. Ao longo de seis meses as empresas receberão mentorias, cursos, oficinas, consultorias com uma bolsa no valor de R$ 6.500,00 para cada participante, totalizando R$ 39.000 ao longo do programa.

Para a analista do Sebrae Adelice Novak ao apoiar e incentivar empreendimento inovadores e sustentáveis, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico da região e para a preservação do ecossistema. “Este módulo tem como objetivo fortalecer negócios já estabelecidos, impulsionar seu crescimento, prepará-los para receber investimentos e motivar a expansão, inclusive em âmbito internacional”, destaca.

Na visão do diretor técnico do Sebrae, Rogério Ramos, a iniciativa cria um ambiente propício para a conexão entre empreendedores, mercado e investidores, o que estimula o surgimento de soluções criativas e viáveis para os desafios enfrentados na região. “Este é um passo importante para fomentar a inovação e o empreendedorismo, promovendo um futuro mais sustentável e próspero para todos”, finaliza o gestor.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 9 9971-2198
Assessoria de Imprensa: (63) 9 9968-4366
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins
Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.

[ad_2]

Fonte

Comentários estão fechados.