Sebrae lança Terça Empreendedora para fortalecer networking das empresas | ASN Tocantins

[ad_1]

Um espaço para criar network, trocar ideias e saber de fato o que o Sebrae pode fazer para ajudar os empresários. Este é um dos principais objetivos da Terça Empreendedora, novo projeto da instituição, que ocorrerá em todas as agências do Tocantins. Nesta terça-feira, 20, o evento está sendo realizado em cinco municípios: Palmas, Colinas do Tocantins, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Paranã.

Sempre nas terças-feiras, a ação abordará estrategicamente uma temática diferente relacionado a assuntos como: abertura de negócios, gestão financeira, legalização, marketing digital, entre outras. “Em 2024, o Sebrae atuará fortemente com foco no cliente, trabalhando as suas expectativas e necessidades empresariais para que o negócio alcance maturidade e sustentabilidade”, reforça Sirlene Martins, analista do Sebrae.

A analista pontua que em 2023, a instituição ouviu as necessidades e expectativas dos empreendedores e, a partir desta escuta, as agências construiram uma programação voltada para alavancar a maturidade das empresas do Tocantins. “Segundo a pesquisa GEM, maior análise de empreendedorismo do mundo, uma empresa madura é uma empresa com 3,5 anos de funcionamento. Nosso objetivo é apoiar este período de alcance de maturidade como também desenvolver tecnologicamente os demais estágios dos negócios”, completa.

E como isso vai acontecer? Nas Terças Empreendedoras, que irão abordar nas oito agencias distribuídas em todo o Estado, localizadas em: Araguatins, Araguaína, Colinas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis e Palmas, programações voltadas para estes assuntos. “Queremos chegar ao final deste ano com uma visão 360 dos nossos clientes, que dê sustentação a um relacionamento recorrente e consistente em suas empresas”, finaliza.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 9 9971-2198
Assessoria de Imprensa: (63) 9 9968-4366
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins
Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.

[ad_2]

Fonte

Comentários estão fechados.