Sebrae Tocantins realiza exposição de artesanato na Casacor | ASN Tocantins

[ad_1]

O Tocantins é um território que exala riqueza em histórias e culturas diversas, e para celebrar essa herança única, o Sebrae Tocantins apresenta uma exposição de artesanato no espaço CasaCor Tocantins. O evento, que está ocorrendo no Capim Dourado shopping, contará com o Praça Sebrae nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, das 16h às 22 horas.

De acordo com a analista do Sebrae Celina Soares, a CasaCor Tocantins é o cenário perfeito para destacar e fomentar o trabalho das artesãs do Estado, que produzem peças únicas em cerâmica, capim dourado e artesanato indígena. “Este evento não apenas permite que o público descubra e aprecie a riqueza do artesanato local, mas também apoia diretamente as artesãs, proporcionando a elas uma plataforma para comercializar suas criações únicas”, destaca.

No espaço Praça Sebrae a entrada é gratuita e os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de produtos artesanais que refletem a diversidade cultural do Tocantins. Além de encontrar itens únicos, os visitantes terão a chance de conhecer as artesãs por trás dessas criações e aprender mais sobre as técnicas e tradições envolvidas na produção de cada peça. “Esta é uma oportunidade de levar para casa uma lembrança especial que conta a história do nosso Estado”, finaliza.

Serviço:

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 9 9971-2198
Assessoria de Imprensa: (63) 9 9968-4366
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins

Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.

[ad_2]

Fonte

Comentários estão fechados.