Sebrae Tocantins realiza o 1° Feirão do MEI para regularização de Microempreendedores Individuais | ASN Tocantins

[ad_1]

O Sebrae Tocantins realiza 1° Feirão do Microempreendedor Individual (MEI) em Taquaralto, região sul de Palmas. O evento, que ocorre neste sábado, 21, das 8 às 17 horas, na sede do Resolve Palmas em Taquaralto, tem o objetivo de regularizar a situação dos MEIs na região e oferecer um leque de serviços para auxiliá-los em seus negócios.

O gerente do Sebrae Amaggeldo Barbosa destaca que os empreendedores irão receber atendimento e palestras com uma equipe capacitada durante o Feirão do MEI. “Teremos especialistas disponíveis para oferecer atendimento personalizado aos empreendedores, ajudando a resolver questões específicas de seus negócios”, pontua.

O gerente explica que o edital de transação do Regularize foi prorrogado até o dia 28 de dezembro, o que significa que as dívidas ativas poderão ser negociadas com descontos e prazos estendidos durante o Feirão. “Nesse edital, a negociação está especialmente vantajosa para o MEI, que pode dividir a entrada em parcelas de valor mínimo de R$25,00 e parcelar a dívida ativa em até 60 vezes, o que não é possível com o parcelamento convencional. Além disso, em alguns casos, é possível obter descontos de até 50% na dívida ativa. Então, esta é uma oportunidade valiosa para os MEIs regularizarem sua situação financeira e voltarem a crescer”, explica.

Serviço:

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 9 9971-2198
Assessoria de Imprensa: (63) 9 9968-4366
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins

Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.

[ad_2]

Fonte

Comentários estão fechados.