Gestão Eduardo Siqueira Campos projeta marca histórica de mais de 2,2 mil imóveis regularizados em 2025 | Prefeitura Municipal de Palmas


Gestão Eduardo Siqueira Campos projeta marca histórica de mais de 2,2 mil imóveis regularizados em 2025

Em menos de oito meses, administração conclui demandas de regularização fundiária aguardadas há décadas pela população

A Prefeitura de Palmas, sob a gestão do prefeito Eduardo Siqueira Campos, avança na política de regularização fundiária e projeta um marco histórico este ano, com mais de dois mil imóveis regularizados. 

Somente neste ano a gestão entregou os loteamentos Setor Universitário, com 602 imóveis, e Vista Alegre/Belo Horizonte, com 559 imóveis. Também protocolado no cartório o projeto de regularização fundiária da 2ª etapa do Irmã Dulce, com 619 imóveis. Para setembro, está previsto o protocolo Machado Oeste I (191 imóveis) e Machado Oeste II (290 imóveis).

Com todos esses empreendimentos protocolados e certificados, Palmas deve alcançar o patamar inédito de mais de 2.261 imóveis regularizados em um único ano.

Para o prefeito Eduardo Siqueira Campos, o trabalho reforça o compromisso da gestão em ampliar a cidadania.“Regularizar imóveis é garantir dignidade às famílias e fortalecer a cidade. Estamos empenhados em acelerar esse processo para que milhares de palmenses possam ter segurança jurídica e a tranquilidade de viver em seus lares com pleno direito”, destacou o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, Israel Henrique de Melo Sousa, também ressaltou que os resultados expressivos são fruto da prioridade estabelecida pela atual gestão.

“A regularização fundiária é um instrumento de cidadania. Em menos de oito meses de gestão,  Eduardo Siqueira Campos tem mostrado a que veio, dando apoio para que possamos avançar com rapidez em demandas que, muitas vezes, a população aguardava há décadas para ver seus imóveis regularizados. Regularização significa garantir acesso a direitos básicos, infraestrutura e qualidade de vida”, afirmou o secretário.

Texto: Jéssica Sá

Edição: Denis Rocha



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp