Automóvel atropela e mata ciclista na BR-010 próximo a Chapada da Natividade

[ad_1]

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No início da madrugada deste domingo (7), a Polícia Militar de Chapada da Natividade foi informada, de um acidente de trânsito envolvendo um Gol vermelho e uma bicicleta que trafegavam, ambos, BR-010, Sentido Natividade à Chapada da Natividade.

A guarnição se deslocou ao local informado e ao chegar no local deparou-se com o veículo, parado no acostamento da rodovia, com marcas recente do atropelamento e o mesmo se encontrava sem condutor e com as portas trancadas. A equipe fez buscas nas intermediações para localizar o condutor do automóvel, porém sem êxito.

De acordo com a PM que a vítima, um homem, S.P.S., teria sido socorrido e encaminhado ao hospital de Natividade e que o mesmo não teria resistido aos ferimentos do atropelamento e foi a óbito.

A bicicleta envolvida no acidente foi recolhida, e o veículo apreendido e guinchado ao pátio da 2° CIA Operacional do 11° BPM. O condutor deve ser autuado por evadir do local sem prestar socorro a vítima.

Leia mais:

Na manhã do dia 07, a guarnição de Natividade e de Chapada da Natividade realizaram buscas no objetivo de localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado.

A família da vítima foi orientada a procurar a Delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. A vítima possuía algumas passagens pela polícia.



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.