Esposa mata sargento da PM a tiros durante briga de casal


Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o marido, um sargento da Polícia Militar, a tiros em Dianópolis, no Tocantins, na noite deste sábado (13). Segundo a Polícia, o crime teria acontecido durante uma discussão do casal.

A vítima, Sargento Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi encontrado morto no quarto do casal, com um tiro no peito. A esposa, que não teve a identidade revelada, foi encontrada no local do crime e alegou que atirou em legítima defesa.

Foto: Divulgação/11º BPM

A mulher disse à polícia que o casal estava discutindo quando ela pegou uma arma de fogo que estava na casa e atirou contra o marido. Ela afirmou que atirou para se defender.

A Polícia Civil ainda está investigando o caso e analisando as evidências para confirmar ou não a versão da esposa. A mulher foi autuada pelo crime de homicídio e encaminhada à prisão.

O Sargento da PM, Pedro Aparecido dos Santos é natural de São Desiderio, Bahia e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele deixa dois filhos.

A PM emitiu uma nota de pesar sobre a morte do Sargento e disse que se solidariza com a família e amigos.

ENCANTOS DE NATAL 2023

NOTA DE PESAR – 2° SGT PEDRO APARECIDO DOS SANTOS.

A Policia Militar, através do 11° BPM, lamenta com profundo pesar o falecimento do 2° SGT Pedro Aparecido dos Santos ocorrido hoje dia 13 de Janeiro de 2024, por volta das 21h. O militar ingressou na Polícia Militar no ano de 2006 e servia no 11° BPM em Dianópolis.

Natural do município de São Desiderio/BA, o militar de 46 ano de idade deixa dois filhos.

A trágica morte do policial militar ocorreu em sua residência no município de Dianópolis, por homicídio provocado por disparo de arma de fogo.

Neste momento de dor, a Polícia Militar do Tocantins se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos, por esta perda irreparável, rogando a Deus que possa dar o conforto a todos.

Maj QOPM Tiago Gonçalves de Melo

Comandante do 11° BPM





FONTE

Comentários estão fechados.