Motorista fica gravemente ferido após caminhão atingir traseira de carreta na BR-153, em Colinas do Tocantins

[ad_1]

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) e deixou trânsito bloqueado

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um motorista gravemente ferido e outro com escoriações na BR-153, próximo a Colinas do Tocantins, no norte do estado, na manhã desta sexta-feira (24).

A batida aconteceu por volta das 5h30 da manhã, no sentido norte-sul. Um dos caminhões, que transportava tomates, atingiu a traseira de um caminhão baú. Com o impacto, a cabine do primeiro veículo ficou completamente esmagada.

VESTIBULAR UNITINS

Um dos motoristas, que estava no caminhão que atingiu a traseira do outro, foi encontrado às margens da rodovia consciente, mas com trauma aberto na cabeça, escoriações pelo corpo e cortes nas pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Colinas do Tocantins com vida.

O outro motorista, que estava no caminhão baú, foi retirado, estava consciente com escoriações, foi imobilizado e levado até o hospital.

O trânsito na rodovia ficou bloqueado por cerca de duas horas, mas foi liberado parcialmente por meio de Pare e Siga. A Polícia vai investigar as causas do acidente.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.